A Atuação da Escolta Vigilância e Segurança atende aos mais rigorosos critérios da Polícia Federal e à legislação que rege suas atividades.

O constante aperfeiçoamento de suas operações e de seus colaboradores nos permite assumir o compromisso de qualidade total e garantia de nossos serviços. Atestando sua conduta e capacidade para prestar os melhores serviços, a Escolta possui as certificações CRS e ISO 9001.

 CRS (Certificado de Regularidade em Segurança): concedido ao Grupo JSA por atuar em conformidade com as legislações trabalhista, tributária e fiscal do setor, sendo considerada apta a prestar serviços de qualidade em segurança. O CRS é uma referência no mercado e passou a ser exigido em concorrências abertas por empresas interessadas em contratar serviços de segurança.

 ISO 9001: significa que o Grupo JSA estabeleceu uma abordagem sistêmica para a gestão da qualidade e que gerencia seu negócio de forma a assegurar que as necessidades de seus clientes sejam compreendidas, aceitas e atendidas.

ALTO PADRÃO

A Escolta, assim como as outras empresas do Grupo JSA, mantém um programa de capacitação permanente denominado Padrão JSA de Treinamento. Os objetivos desse programa são:

 Atualização e particularização do conhecimento;

 Preparo para compreender e atender as necessidades dos clientes.